1) Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente. As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja: sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com as etiquetas fixadas.
2) A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução.
3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima.
4) Para trocas ou devolução de sapatos, o produto deverá ser EMBALADO e não utilizar a própria caixa como embalagem para envio. Pois ele irá para outra cliente, se estiver em perfeito estado, e ela deverá receber com todo o cuidado, assim como você recebeu!
5) Assim que for confirmado o recebimento da sua troca, um cupom de desconto no valor da troca será disponibilizado para que você escolha dentro do nosso site uma nova peça. O valor do cupom não pode ser fracionado. O frete dessa nova compra (troca) NÃO está incluso no valor do cupom.
6) DEVOLUÇÕES: assim que for confirmado o recebimento das peças, iremos entrar em contato para efetuarmos o estorno.
A restituição de valores em casos de devolução, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Boleto, transferência ou PIX: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias úteis.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do através do nosso WhatsApp 19 99973-4629